sábado, 28 de dezembro de 2013

Era uma vez...

Então, um pouco de minha história:
Não vou postar fotos nem me identificar, pois moro em uma cidade muito pequena do RS e todos achariam o Ó esse blog, mas enfim ( por enquanto) vou ficar no anônimo mesmo...
Era uma vez uma moça de 20 ano que se achava gorda com 61kilos. Ela decidiu que precisava ir até uma nutricionista e emagrecer um pouco, até ficar com o peso que tinha aos 15 anos, 54 kg. Fez sua dieta rigorosamente por alguns meses, chegou aos 56 kg e ficou maravilhosa. A menina desistiu da dieta e foi denovo para o peso inicial, aí começou uma briga tremenda que não teria fim nos próximos 7 anos ( sim, hj tenho 27 anos). 
Então, em um constante tratamento com nutricionista a menina ficou entre os 64 e 60 kg, num vai e vem intenso... Aos 25 ela engravida de sua primeira ( e única) filha, chega a pesar 84 kg até o final da gestação.
Depois de 6 meses do parto, renasce com uma vontade imensa, faz a dieta recomendada à risca, atividade física, emagrece entre natal e ano novo ( sim, pasmem!).. e chega as 65 kg. Mas essa motivação toda vai embora no decorrer do ano de 2013, e ela volta até os 68 kg novamente. Sou  baixinha tenho 1, 61m... meu peso ideal é 61kg e eu não consigo ter... por isso estou aqui, porque irei começar novamente a luta e preciso de un estímulo... mesmo que ninguém leia meu blog... eu vou tentar novamente!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário