sábado, 11 de janeiro de 2014

Bom dia gente...
Um pouco desanimada... ontem fui à um barzinho e com um petit gateau!
Aff aff afff
Achei q tinha curado minha "mente gorda", mas quando vi tinha comido, na empolgação das amigas que também comeram.
Mas hoje já sei, boca travadaaaa!!! E mais tarde bike!
Hoje quero contar quem tem sido meu aliado na dieta! Um aplicativo chamado My fitness pal, é um contador de calorias gratuito, lá vc registra tudo que come o dia todo, com teu peso e altura ele te da o mínimo de calorias que precisa ingerir durante o dia e também você pode registrar as atividades físicas feitas que ele mostra quanto você perdeu! É maravilhoso! 
Eu baixei no celular o aplicativo, tem vários programas desses mas o que eu mais gostei foi o my fitness. Também achei ele na internet...  vou deixar o link para vocês ok?
http://www.myfitnesspal.com/pt

Comigo foi assim, de acordo com o peso que eu estava eu preciso ingerir 1300 kal por dia! Mas sempre como a menos!
Vamos lááááá que aí vem mais um final de semana!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário