quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

E agora?

Boa tarde meninas..
Ontem assistindo o programa LOUCURAS DE VERÃO no GNT, fiquei chocada com que vi, e ao mesmo tempo feliz, porque já sabia... o médico do programa falou exatamente o que minha antiga nutricionista havia me dito, que não podemos fazer dietas com menos calorias que nossa taxa metabólica basal... no meu caso seria 1.400, e para emagrecer eu teria que consumir essa quantidade de calorias, senão não emagreço ( o que está acontecendo agora). A dieta que a nutri nova me passou, dieta detox, tem 1000 calorias, eu não emagreci ainda nenhuma grama com ela... 
Queria saber o que vocês acham sobre isso???? 
Eu estou super confusa e gostando menos ainda dessa dieta DETOX, que além de tudo fez meu intestino para de funcionar...
Deixo um link para vocês calcularem a taxa metabólica de vocês:

http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Um comentário:

  1. Olá, amiga! Estamos juntas no desafio e vim conhecer teu blog!
    Olha, cada vez me convenço mais que tem muita informação desencontrada por ai...Sinceramente, acredito que a melhor dieta é aquela em que aprendemos a nos conhecer...acho que tem que fazer experiências, tipo o povo agora diz que o glúten é o vilão, então, fiquei uma semana sem consumir glúten para ver se, para mim, ele era vilão...notei diferença mas não o suficiente para abolir completamente da minha dieta, então, resolvi diminuir, sempre que posso faço substituições...a lactose, por exemplo, não fez a menor diferença porque consumo muito pouco leite.
    Sabe, amiga, sei que demora mais um pouco mas vai ser pra toda a vida, começa a te observar, veja o que os alimentos provocam no teu organismo e adapta a tua dieta. Meu marido ama banana e pra ele faz super bem, pra mim tranca tudo por dias! Entende? Cada caso é um caso...tu és única e exclusiva, tua dieta também tem que ser!
    Posso te dizer que estou na mesma luta, tem horas que faço progresso e fico muito feliz...outras empaco, é assim mesmo!

    beijos e boa sorte para nós!

    ResponderExcluir