sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SOCORROO

Meninas socorooo...
kkkkkkk
Fui na minha avaliação hoje com a nutri, realmente perdi 2 kilos em 17 dias, mas empaquei nos 67... afi!
Mas assim, ela me deu um cardápio detox, e preciso perder mais dois até o dia 28!!!!
Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.. ah se vou!
Segue o cardápio noovo: 



Café da Manhã (08h30min):
- 01 porção (250 ml) de Suco Detox.

Colação da Manhã (11hrs):
- 01 porção de Kit de oleaginosas.

Almoço (12hrs):
- Salada Verde (à vontade);
- 02 colheres de sopa de Cenoura / Beterraba / Repolho / Couve / Abobrinha / Vagem refogada (Até 02 variedades);
- ½ ovo cozido (02x na semana);
- 01 porção (75g) de Carne de frango;
- 03 colheres de sopa de Arroz branco;
- 01 concha (p) de Feijão preto ou lentilha.
- Gelatina light (03 colheres de sopa) ou 01 xícara (150 ml) de Salada de frutas.
* Chá de hibisco com gengibre (150 ml).

Lanche da Tarde I (15h30min):
- 01 Banana prata ou 01 maçã (p) ou ½ mamão papaia.

Lanche da Tarde II (18hrs):
- 01 porção (200 ml) de Iogurte light + 01 col. de chá de semente de chia.
Ou
- 01 porção (200 ml) de Suco de soja + 01 barra de cereal (sem chocolate).

Jantar (20h30min):
- Shake de Chia: 200 ml de Leite desnatado + 01 scoop de shake.
Ou
- Sanduíche integral: 01 col. de chá de Margarina sem sal + 02 fatias (m) de ricota + 01 fatia de chester + salada verde (à vontade);
- ½ porção (100 ml) de suco de fruta natural.


 
Já vou começar hoje!!!
Deus me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga tbm estou no projeto divas lindas e estou te seguindo, não desanima não que vc consegue viu, estamos nessa luta juntas.
    http://www.conquistandoumaboaforma.com/

    ResponderExcluir
  2. Força, você consegue...estamos juntas no desafio diva...

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada pela força... devemos nos manter unidas contra esse kilos chatos.. ahsauhsuia bjão e Nanny estou te seguindo!!

    ResponderExcluir