domingo, 5 de janeiro de 2014

Provação!

Boa tardeeeee
final de semana de provação, não tem como ter outro nome...
barzinho sábado à noite com o  maridão
Almoço no clube hoje com os amigos... 
e adivinhem!
EU ME COMPORTEI DIREITINHO.. HAHAH
Ontem à noite fiquei com um suco de abacaxi com hortelã, meio filé acebolado e muita salada.
Hoje comi um pedaço de costela e salada também, só isso... 
Mas comi meio pedaço de panetone, senão não aguentaria, mas nada que me tire do foco!
Vamos com tudo que amanhã começo minhas aulas de Kango Jumps...
bjus pessoal, e não desistam nunca!

2 comentários:

  1. Ai, por aqui foi igual!!! Mas segundona aí pra gente bombar na AF e recomeçar com gosto!!! rs Um bjo e linda semana

    ResponderExcluir
  2. Não podemos desanimar nunca! Forçaaaaa bjus

    ResponderExcluir