segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Olá pessoal
Hoje é dia de postar a pesagem da semana...
Só que minha balança se foi... kkkk ( não, ela não quebrou pq eu subi) auhsauishas
mas assim, me pesei na farmácia mesmo e estava com 67,00kg exatos, então quer dizer que perdi 700 gr essa semana, está bom eu acho porque alé de tudo tive duas festinhas e um churrasco né..
mas dia 17 é meu acompanhamento com a nutri aí posto meu peso certinho ok?
bjus
E para descontrair:
Mas como esse não é o nosso caso... então estaremos cuidando da vida dos outros e emagrecendo.. uahsauihsaiuhsiauhs
bjus

3 comentários:

  1. Também estou participando do desafio da Gê. Estamos juntas. Beijos e força.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tudo bem?
    Vim aqui te conhecer. Vi que você está participando do desafio do blog da Gê.

    Se der dá uma passadinha lá no blog para me conhecer!
    http://tayzinhaquersermiss.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, seja bem vinda... vou te seguir tbm... bjão e foco, força e fé!

      Excluir