segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vamos lá!

Bom dia genteee
Começando hoje a dieta maluca da minha nutri nova! 
Confesso que estou com saudade da minha nutri antiga que parou de atender aqui, ela trabalhava com todos os grupos de alimentos, com substituições e contagem de calorias... era bem melhor.
Mas vou encarar essa semana essa dieta detox, estava bem desanimada, mas aí pensei: POR QUE NÃO? Por que eu não iria conseguir? então vou com toda força...

Uma imagem para a gente não desistir:
Mais tarde posto minhas medidas! 
Bjão...

2 comentários:

  1. oiii

    Tbm não gosto de dieta muito restrita. Mas se a nutri passou com certeza é bom fazer.
    Amiga se vc quiser participar do grupo do WattsApp depois me manda por e-mail o seu número com DDD.
    ge_simoes@outlook.com
    As meninas tem conversado bastante e tem ajudado muito no controle e foco.
    Se não pode me mandar o peso por e-mail, ou in box pelo face.
    ou mesmo nos comentários.

    Beijos e uma linda semana magrinha.

    Ah! as pesagens devem ser enviadas até o domingo, para que na segunda eu possa fazer a planilha de pesagem.

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ... acho que o pensamento é esse mesmo..."porque não?" A gente consegue sim, só não pode desanimar...bjs.
    Estou te seguindo, quando der dá uma passadinha no meu blog tbm...

    ResponderExcluir